“A dona do pedaço”, Rock esnoba Fabiana e o clima fica pesado

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Rock (Caio Castro) humilhará Fabiana (Nathalia Dill). O lutador se reaproximará da ex e fingirá que quer reatar o relacionamento só para descobrir qual trunfo ela tem contra Josiane (Agatha Moreira). Depois de conseguir pegar o celular da vilã e ter acesso aos dados de que precisa, ele chamará a moça para uma conversa séria.

rock 2
Foto reprodução

Fabiana ficará animada por acreditar que o rapaz quer um compromisso duradouro:

– Está na hora de assumirmos nosso relacionamento. Pensar em consolidarmos nossa união. Sim, Rock, você não precisa dizer. Mas noivar, casar, a gente já pode pensar nisso.

O boxeador, porém, surpreenderá a ex-noviça:

– Deus que me livre. Fabiana, eu quero me separar de você.

– Separar? Mas a gente voltou faz pouco tempo. Aliás, nem voltamos, voltamos. Você está longe de mim, mas eu achava que era por causa dos treinos. Não era por causa dos treinos?

Rock explicará que usou os treinos como desculpa para evitar Fabiana e confessará que gosta de Joana (Bruma Hamú).

– Você não tem nada a ver com aquela garota. Pobre. Dá para ver que é pobre pelas roupas dela, iguais às minhas quando saí do convento. Eu, Rock, eu posso fazer você subir. Eu consegui ficar rica. Eu posso impulsionar sua carreira, levar você ao topo. Entendo de negócios, entendo de dinheiro.

– Você subiu na vida passando por cima dos outros. Pensa que não sei como trata o pessoal da fábrica? – responderá o irmão de Britney (Glamour Garcia), que acusará Fabiana de chantagear Josiane e perguntará o que a vilã tem contra a rival.

– Não vou dizer – afirmará a megera.

– Você é muito sórdida. Vou indo.

– Não, Rock, não vá. Eu perdoo todas as palavras duras que me disse. Eu te amo – dirá Fabiana, em vão.

As cenas começarão a ir ao ar na novela no capítulo do dia 24/10.