“A dona do pedaço”: Todo o misterioso passado de Chiclete será revelado; saiba detalhes

Nos próximos capítulos de “A dona do pedaço”, Camilo (Lee Taylor) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) é um justiceiro.

Tudo começará quando Camilo voltar a investigar a vida do namorado de Vivi (Paolla Oliveira). Ele, então, saberá que Maria da Paz (Juliana Paes) e o restante dos Ramirez vieram de Rio Vermelho. Com essa informação, ligará para o delegado do local e perguntará o que ele sabe a família.

Foto reprodução

– A cidade foi um centro de justiceiro profissional. Duas famílias se enfrentavam. Os Matheus e os Ramirez – revelará o homem.

O policial explicará que é novo na cidade e dará para Camilo o endereço do antigo delegado de Rio Vermelho, que agora vive em São Paulo. O ex-noivo de Vivi, então, irá procurá-lo e fará perguntas sobre as duas famílias:

– Era a guerra entre os Ramirez e os Matheus. Aquela gente brava. Eu lembro, se falou muito na época, que a velha Dulce, que Deus a tenha, a matriarca dos Ramirez, liquidou a família Matheus – lembrará Argemiro (ator não escalado).

O investigador aproveitará para perguntar sobre Chiclete, mas o delegado não responderá. Argemiro se negará a dizer o que sabe, alegando que teme por sua vida.

– Quer mesmo saber de tudo? Já que conhece uma Ramirez, procure um Matheus. O advogado que foi noivo da Maria da Paz. Amadeu (Marcos Palmeira).

Camilo irá até a casa de Amadeu e pedirá que ele lhe conte tudo sobre o passado de sua família. Mas, percebendo as segundas intenções do policial, o pai de Josiane (Agatha Moreira) não dirá nada. Rael (Rafael Queiroz), porém, ouvirá a conversa do tio com o investigador e resolverá procurá-lo.

Rael contará para Camilo que sua família e a de Chiclete são inimigas, mas recentemente fizeram um pacto e prometeram não atirar mais uns nos outros.

– Se ninguém atira em ninguém, não tem o que me dizer – observará Camilo.

– Sobre o presente não. Sobre o passado, sim – explicará o rapaz.

– Que tem a dizer sobre o passado?

– Não entendeu ainda? O Chiclete era justiceiro. O mandante procurava, ele aceitava a encomenda. E entregava a alma pro céu – revelará Rael.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.