Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Destaque»Draco, CPR Central e COE fazem reconhecimento em bairro de Salvador
    Destaque

    Draco, CPR Central e COE fazem reconhecimento em bairro de Salvador

    Por Gabriel Araújo17 de julho de 2020
    Facebook Twitter WhatsApp

    Policiais civis e militares promoveram, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), um reconhecimento em pontos de armazenamento e venda de drogas, no bairro de Pernambués. Pelo menos oito locais foram checados, após relatos enviados ao Disque Denúncia da SSP (3235-0000).

    Nas estruturas informadas, muitas delas com falso aspecto de abandonadas, os policiais encontraram embalagens plásticas usadas para comercializar entorpecentes. “Agradecemos a população pela confiança e solicitamos que continuem nos ajudando a combater as facções, através do telefone 3235-0000”, enfatizou a titular da Coordenação de Narcóticos do Draco, delegada Andréa Ribeiro.

    15949860311
    Foto reprodução

    Participaram da ação integrada equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Comando de Policiamento Regional (CPR) Central, da Coordenação de Operações Especiais (COE) e das Rondas Especiais (Rondesp) Central.

    Seguindo os protocolos de saúde, neste momento de pandemia, cada policial recebeu um kit com máscara, luvas e álcool em gel, além da desinfecção das viaturas. “Estamos unidos no combate ao tráfico e também tomando todas as precauções contra o novo coronavírus”, salientou o comandante do CPR-Central, coronel Paulo Coutinho.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    18 de setembro de 2023

    Geladeira resfriar para Caminhoneiros: Mantendo a Refeição Fresca na Estrada

    14 de setembro de 2023

    Diferentes modelos de meia infantil

    12 de setembro de 2023

    A Regra é Clara: Jogos Divertem, Mas Quem Aposta Sem Ler os Termos Pode Acabar no Prejuízo

    12 de setembro de 2023

    Mocassim Feminino: Elegância e Versatilidade em Seus Pés

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.