Drama: Família do humorista Zacarias acusa Renato Aragão de abandono

didiO humorista Renato Aragão foi homenageado em uma edição especial do programa “Câmara Record”, da TV Record, exibido na noite da última quarta (26). A reportagem, que resgatou diversos momentos da carreira de sucesso do artista, foi atrás da família de Zacarias que acusou Renato de abandono.

Zacarias morreu em 1990, aos 57 anos, vítima de insuficiência respiratória. “Nunca ninguém veio aqui, nada, sumiram todos. Essa atitude contraria a gente, pois nós perguntamos: que amizade é essa”, desabafou uma das irmãs do humorista. Ainda durante o programa, a reportagem ouviu amigos de Renato Aragão, como a atriz Lucinha Lins e o apresentador Rodrigo Faro.

Renato Aragão está internado em um hospital, no Rio de Janeiro, depois de sofrer um infarto, no último dia 15. Ele foi internado no hospital Barra D’Or, onde passou por uma angioplastia, e recebeu alta no dia 19 de março. Dias depois, ele voltou a ser internado por conta de uma infecção urinária. Nesta quarta, ele foi transferido para o hospital Samaritano.

Carlos Alberto de Nóbrega destacou a generosidade do humorista. “Eu precisava escrever para ganhar cachê e meus pais morrendo de câncer. O Renato escrevia e colocava meu nome nos textos para eu também ganhar cachê. Não entendo como ele teve um infarto, pois não bebe, não fuma”, disse Carlos Alberto. (R7 e Varela Notícias)