Drone israelense é uma poderosa arma de guerra

O Drone Israelense Harop Aerospace Industries “é essencialmente um avião não tripulado de mísseis, com um operador remoto apontando-a um alvo antes dos ataques aéreos e explode-se como a carga útil das armas principais. Projetado para missões “de tempo crítico”, o drone lançado de terra pode ver no infravermelho e parece um pouco com um Klingon Bird of Prey.

Embora desenvolvida em Israel, os UAV também fazem parte do arsenal da Índia, Azerbaijão e Alemanha.

A empresa de defesa israelense Israeli Aerospace Industries (IAI) revelou um veículo aéreo não-tripulado “suicida” ( UAV ) chamado Harop, de acordo com um relatório da Ynet .

Harop é agora um dos UAV mais sofisticados e precisos do mundo. Com a capacidade de permanecer no ar por horas, o Harop tem a capacidade de mergulhar e bater em um alvo preciso, muito parecido com um míssil convencional. O UAV pode receber instruções de até 1.000 quilômetros.

Foto reprodução

Contido dentro do nariz do Harop é 10 quilos de explosivos. Os explosivos podem ser detonados no impacto ou podem ser lançados de várias plataformas, como um navio ou veículo, para aumentar sua autonomia.

Imediatamente após o lançamento, as asas do Harop se abrem. Uma vez iniciado o vôo, é impossível cancelar a missão do Harop. Os operadores do UAV têm a capacidade de se conectar a destinos que são móveis e estáticos.

Apoie os defensores de Israel hoje!
Funcionários da IAI afirmam que a produção até a entrega final leva apenas duas semanas. Já numerosos exércitos estrangeiros relataram o uso de Harop com sucesso em várias operações.

Segundo a IAI, centenas de unidades já foram vendidas. Muitos Harop’s foram especialmente equipados com câmeras especiais capazes de ver através do mau tempo e do escuro.

A fábrica da IAI, localizada no centro de Israel, iniciou recentemente a produção em uma versão ainda mais avançada do Harop. O modelo da próxima geração incluirá um veículo de lançamento , aumentando assim a flexibilidade operacional e tornando mais fácil mascarar o míssil como um avião.

Em uma demonstração, a flexibilidade de Harop foi posta à prova quando foi capaz de realizar um ataque preciso contra um edifício similar aos usados ​​pelo Hezbollah no sul de Israel para esconder sua sede operacional. Em uma segunda demonstração, o UAV também realizou um ataque direto em um alvo em um barco no mar.

....