Duas pessoas são baleadas durante show da dupla “As Coleguinhas” na Bahia

IMG-20150731-WA0009Duas pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (31) durante a festa do 53º ano de emancipação do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

O crime ocorreu pouco depois da meia noite, quando já estava quase na metade do show das sertanejas Simone e Simaria, da dupla As Coleguinhas,  na Praça João Tiago dos Santos, conhecida como Praça Matriz. Segundo testemunhas, houve correia e pânico.

as-coleguinhasUm homem e uma mulher foram atingidos pelos disparos. Equipes da guarda municipal foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas. Logo depois, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam o casal para o Hospital Geral Menandro Farias. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura da cidade, cerca de 10 mil pessoas estavam na festa quando houve os disparos. A comemoração contou com quatro atrações e, no momento do crime, As Coleguinhas cantavam. Segundo testemunhas, o show não foi interrompido e a situação aconteceu longe do palco, mas perto do camarote da prefeitura.

A polícia investiga a autoria e a motivação do crime. O caso será investigado pela 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas).

*As informações são do Correio 24 horas (Fotos reprodução Blog do Lau e Bahia No Ar)