Dupla de forró Baiana Ricardinho & Gláucia gravam clipe com cantor Pernambucano

Em passagem pelo Recife, a dupla de forró Baiana Ricardinho & Gláucia realizaram compromissos com a imprensa Pernambucana. Pela segunda vez na capital, os irmãos de Juazeiro na Bahia aproveitaram para gravar um clipe com o cantor local Nathan do arrocha.

O vídeo será lançado na próxima quarta-feira (30) e o single “ Agora chora atrás de mim” do compositor Marcibrom conhecido por ter composições na voz de Joelma Calypso e outros artistas. A canção que já é sucesso na voz do artista ganhou força com a dupla e será a música de trabalho para os próximos dias com o dueto que já está dando o que falar. Os irmãos estiveram em Recife para realizar divulgação e aproveitaram para selar a participação no clipe, que foi gravado no bairro do Recife antigo, local bem visitado pelos turistas e que já serviu de inspiração para gravações de filmes e minisséries.

Foto: Ascom/ Manu Alves

A gravação aconteceu na tarde da última quinta-feira (24) com muita descontração e alegria. Com o lançamento do novo CD previsto para o dia 01 de junho, Ricardinho & Glaucia trazem no repertório músicas autorais conhecidas na região como “Solteirinho”, você me fez mal e não dá. E mais sucessos do momento incluindo a canção “Vira homem” interpretada pela Pernambucana Eduarda Alves ex banda sedutora e que já chegou em Juazeiro. A dupla também tem projetos de gravar um DVD intimista em Recife e com participações do cenário Brega. A agenda da dupla segue no final de semana em Juazeiro.

Por Manuela Alves/ Assessora de Imprensa

....

COMPARTILHAR