Durante abordagem policial em Tanquinho, elemento é flagrado com documentos de um PM que estava na operação

001O 4° Pelotão de Tanquinho, com o apoio do PETO 5708, e do grupamento GARRA – Esquadrão de Motocicletas Asa Branca realizou dezenas de abordagens na sede e na zona rural do município. Foram abordados veículos, bares e transeuntes.

No momento em que o grupamento GARRA abordava uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta,  e placa policial PJT 4338, foram encontrados no veículo os documentos pessoais de um dos policiais que fazia a abordagem. O policial havia perdido os documentos há cerca de três meses na cidade Santa Bárbara. Foram detidos Laércio de Lima, de 20 anos, Alex da Conceição Sousa de 18 anos e João Victor Bispo dos Santos de 19 anos, todos residentes na cidade de Santa Bárbara. Nenhum deles portava documento de identificação. O trio foi apresentado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias, em Feira de Santana, pelo grupamento Garra.

Os suspeitos deverão responder pelo Art 169 do Codigo Penal: quem acha coisa alheia perdida e dela se apropria, total ou parcialmente, deixando de restituí-la ao dono ou legítimo possuidor ou de entregá-la à autoridade competente, dentro no prazo de 15 (quinze) dias.

Fonte: Central de Polícia, com informações da PM