Durante assalto, mulher atira em um ladrão e mata outro com cinco tiros em Salvador

crimepatamares_fotovalterlima4Dois homens foram baleados no início da tarde desta quarta-feira (11), por volta das 13h, em Patamares em Salvador, após uma tentativa de assalto. De acordo com informações do delegado Sérgio Schlang, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois assaltantes tentaram roubar o carro de uma policial militar no estacionamento do restaurante Boteco do Caranguejo e acabaram se dando mal.

Ainda segundo o delegado, a policial estava no carro com duas crianças e uma irmã quando foi abordada pelos assaltantes. “Quando eles pediram o carro da policial, ela entregou e se afastou com as crianças”, informa Schlang. “Em seguida, ela deu voz de prisão e atirou. Um deles morreu e o outro foi ferido e fugiu”, conclui.

crimepatamares_fotovalterlima6De acordo com Schlang, o assaltante morto é Wesklei Santos Oliveira, de 25 anos. Policiais do DHPP ainda estão apurando se Wesklei já tinha passagem pela polícia. As buscas pelo segundo assaltante, que foi ferido na mão, continua. A polícia não tem informações sobre a identidade dele e deixou os postos policiais dos hospitais da cidade de sobreaviso, caso recebam a ocorrência uma vítima de disparo de arma de fogo.

Uma viatura do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviada para o local para a remoção do corpo.

(Com informações e fotos do Correio 24 Horas e Bocão News)