Durante perseguição, viatura da PM bate em muro de condomínio em Juazeiro e dois policiais ficam feridos

Durante uma perseguição policial na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, uma viatura da Polícia Militar bateu no muro de um condomínio da cidade, na noite de sexta-feira (28). A PM não detalhou quantos policiais estavam no veículo, mas informou que dois sofreram lesões, como fraturas do braço e ferimentos pelo corpo.

acidente viatura
(Foto: Lailson Silva de Barros/Arquivo Pessoal)

Conforme a PM, a perseguição começou quando, em ronda pelo município, policiais da 73° CIPM começaram a acompanhar duas motoicletas que seguiam na mesma velocidade e acharam a atitude suspeita. Quando os motociclistas perceberam que estavam sendo acompanhados pela polícia, fugiram. Diante da situação, o policial que dirigia a viatura aumentou a velocidade, mas acabou perdendo o controle do veículo, e colidiu com o muro do condomínio.

Os dois policiais foram socorridos para o hospital de traumas da região, onde foram internados. Um dos PMs já foi medicado, e o outro passará por procedimento cirúrgico, previsto para este sábado (29). Já com relação aos motocilistas, a polícia não deu detalhes sobre eles, que conseguiram fugir.