“É você que eu amo! Foi por você que eu tive o filho”, diz Amarilys a Eron, em Amor à Vida

1513084153-amarilys-danielle-winits-00012A relação entre Niko (Thiago Fragoso), Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) está cada vez mais complicada em Amor à Vida. Com o nascimento do bebê, a dermatologista evita o contato com o dono do restaurante japonês, e ainda se declara ao advogado, deixando ainda mais frágil a relação entre eles.

O estranhamento entre eles se dá mesmo antes do nascimento da criança.Durante as compras para o enxoval, Eron quer tudo rosa, mas a médica tons mais neutros, já que não se sabe o sexo do bebê ainda.

Niko não perde a oportunidade e diz: “Olha o preconceito! Qual o problema de menino usar rosa? Eu adoro rosa, e sou menino!”, brada Niko. As desavenças se dão também na hora de escolher o berço.

Quando a criança nasce, a relação entre eles fica ainda mais tensa. Niko quer chamar a criança, que é um menino, de Felipe, mas Amarilys diz gostar de Fabrício. Em outro momento, quando o chef quer pegar o bebê no colo, a médica o repreende dizendo que é hora da criança mamar.

Dada a situação, Niko resolve ter uma conversa séria com Eron: “O trato não era ela ir embora, e deixar o bebê pra gente criar? Mas ela tá lá instalada e nem me deixa chegar perto dele. Que aliás, você registrou com o nome de Fabrício, como ela queria”, reclama.

Em uma conversa com a médica, Eron tenta colocar panos quentes na situação: “É como se fosse dele também. Aliás, ele tem que continuar pensando que foi uma fertilização artificial”. “Mas eu sei que ele é meu filho. Nosso filho”, replica Amarilys, que abre seu coração ao advogado. “Eu não fiz isso pra felicidade do Niko, fiz pra sua. Você queria ter um filho e eu queria te ver feliz. É você que eu amo! Foi por você que eu tive o filho, o nosso filho, Eron”, afirma a dermatologista, deixando o advogado tenso.