EBDA realiza em Senhor do Bonfim curso de capacitação para novos técnicos

    136A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A (EBDA), por meio da Gerência Regional de Senhor do Bonfim, realiza, entre os dias 8 e 11 de janeiro, a capacitação dos profissionais selecionados para trabalhar com Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) nas comunidades quilombolas no município de Campo Formoso, através da Chamada Pública/Ater Quilombola. O treinamento acontecerá na Rua Demerval Gaudêncio, nº 29, Centro, na cidade de Campo Formoso.

    A capacitação tem como objetivo apresentar o projeto “Ater, Rumo à Sustentabilidade de Comunidades Quilombolas no Território de Identidade do Piemonte Norte do Itapicuru”, e suas ações, além de expor a estrutura da EBDA aos novos colaboradores.

    Segundo o gestor estadual das Chamadas Públicas, na EBDA, Samuel Feldman, “a proposta tem como objetivo gerar sustentabilidade às comunidades quilombolas que vivem em estado de vulnerabilidade social, na região de Campo Formoso. Até o final do projeto iremos atender 2.640 famílias”, disse Feldman.

    Confira aqui a programação.