“Ela está esperando por ele”, diz amiga de Bruna Marquezine sobre Neymar

139864Ao que tudo indica, Bruna Marquezine e Neymar podem voltar a namorar oficialmente durante a Copa. De acordo com uma amiga da atriz, ela espera apenas o jogador chegar ao Brasil para disputar a Copa do Mundo. “Eles não marcaram data nenhuma para anunciar a volta do namoro. Os dois ainda se gostam e estão conversando direto via internet e telefone. Neymar e Bruna ficaram de conversar pessoalmente, tipo olho no olho e isso vai acontecer, sim, quando ele estiver no Rio com a seleção brasileira. Quando ele tiver uma folga dos treinos, os dois vão se encontrar”, revelou ao Uol.

Ainda segundo a amiga, a atriz não ficou com Liam Payne, integrante da banda One Direction, durante uma festa privada realizada na cobertura de um hotel  na Zona Sul, do Rio, na quarta-feira (7). “Bruna é fã da banda e ela alugou um quarto com várias amigas para ficar perto dos meninos e poder ir a festa que já tinha sido convidada. O Liam deu em cima dela, mas ela não deu corda por causa do Neymar. Ela está esperando por ele”, entregou a moça.

Apesar da declaração da amiga de Bruna, o colunista  Bruno Astuto afirma que a data marcada para a volta “oficial” é 12 de junho, quando o Brasil enfrenta a Croácia no Itaquerão, em São Paulo. Bruna vai assistir à partida da Seleção no estádio – foi da mesma maneira, em fevereiro do ano passado, que a atriz assumiu o namoro com o craque, depois de muitos boatos.

Na ocasião, Bruna foi assistir a um jogo do Santos no Pacaembu. Além de ser abertura da Copa, 12 de junho também é o dia dos namorados. Bruna e Neymar terminaram o namoro em fevereiro deste ano, depois de uma suposta traição do jogador.

Fonte: iBahia