Ela voltou: Conheça a nova e lendária Honda CB400 “Super Four”

CB400 Super Four é uma moto padrão CB série 399 cc (24.3 in) produzida pela Honda na fábrica de Kumamoto de 1992 até os dias atuais. O CB400 incorpora a típica Motocicleta Universal Japonesa produzida através da década de 1970, atualizada com tecnologia moderna. Para isso, a moto tem um design retrô nu, emparelhado com um motor inline-quatro suave.

A HONDA  lançou há pouco tempo a versão da lendária CB400 com o modelo “Super Four”.

De relance, a máquina parece familiar. Com modelo que se tornou clássico, a moto tem uma legião de apaixonados nos quatro cantos do mundo. No entanto, a CB400 Super Four ainda é um sonho distante do mercado brasileiro.

Foto reprodução

Embora não tenha havido muitas mudanças visuais, a Honda manteve as atualizações aumentando a potência e melhorando as emissões.

Segundo algumas informações, a chance desta edição chegar ao Brasil é praticamente nula, já que a edição conta com alta tecnologia justo para atender a um público específico no Japão, pessoas que não podem pilotar motos acima de 400cc. Seu preço é de $9.200 na versão CB400 Super Four, e de $10.100 na versão CB400 Super Four Bold’Or.

Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução
Foto reprodução

 

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.