Elizabeth (Gloria Pires) correrá risco de morte nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”.
Tudo começará quando Natanael (Juca de Oliveira) contratar uma pessoa para seguir a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello) e, assim, descobrir se ela esteve perto de sua casa. Depois que tiver a confirmação, o vilão decidirá tomará uma decisão e conversará com seu capanga:

– Preciso que me ajude. De forma mais eficaz. Inicialmente imaginava que ela seria inteligente o suficiente para cuidar da vida dela. Sumir. Mas não, insiste em ficar nos arredores. Pior. Está bebendo. Pode me levar a uma situação insustentável. Entende o que estou dizendo?
– Cada palavra. Mas vou precisar chamar um amigo – responderá o criminoso.
Depois disso, o advogado aparecerá na pensão onde Elizabeth estará morando junto com os dois bandidos. Natanael dará um ultimato:
– O que para mim parecia óbvio não está evidente para você. Não é no Rio de Janeiro que deve ficar. Aqui pode encontrar um conhecido, até por acaso. Fui objetivo a respeito. Quando aquela lancha explodiu, simulando sua morte, um barco a levou até o cais. Foi ao banco. Realmente, ao banco precisava ir. Mas imaginei que em seguida desapareceria. Como se fosse engolida pela terra.
A mãe de Adriana (Lara Cariello) insistirá para ficar na cidade, mas o advogado não permitirá. Os homens, então, vão levar Elizabeth para um carro e trancá-la no porta-malas.
– Sumam com ela – ordenará Natanael.