Em aniversário de 57 anos de Cansanção, prefeito reforça compromisso com o município

DSCF1415Nesta quarta-feira (12) o município de Cansanção comemorou seus 57 anos de Emancipação política-administrativa

As comemorações do aniversário da cidade começaram com uma missa solene no início da noite na igreja Matriz, logo após houve uma bela apresentação da Orquestra Sinfônica de Nordestina que na oportunidade executou o hino nacional e tocou os parabéns para Cansanção. Também teve distribuição de bolo e muitas homenagens.

DSCF1410Em uma rápida conversa com o Portal, o prefeito Ranulfo voltou a reforçar o seu compromisso com Cansanção “Hoje nossa cidade tem muitos motivos para comemorar, o progresso é visível em todo o município, nos últimos 12 meses concluímos a pavimentação de mais de 20 ruas na sede e zona rural, entregamos novos PSFs como o do povoado de Deixaí, dobramos os investimentos em saúde e priorizamos ainda mais a educação. Obras como a de iluminação e implantação de jardim na Avenida Monte Santo e a de pavimentação asfáltica de todo o centro da cidade que está em andamento, mostram que Cansanção não para, com certeza no próximo ano teremos ainda mais motivos para celebrar” disse.

DSCF1432Assim como fez nos Festejos de Senhora Santana, o prefeito evitou gastos desnecessários no aniversário da cidade “No passado se traziam bandas a preço de ouro e não se preocupavam com o principal, que é a saúde e o salário em dia do funcionalismo, as bandas levavam o dinheiro, os funcionários ficavam de bolsos vazios e o hospital sem médicos, hoje é diferente, primeiro priorizamos a saúde e o pagamento em dia, para depois pensar em festa. É claro que gostamos de festa, e se tivermos condições de fazermos grandes festas, nós vamos fazer, porém com responsabilidade e sem tirar de quem mais precisa” destacou Ranulfo.

DSCF1420Após as homenagens ao município, houve festa dançante com Jô Oliveira, Noiz Abala, Lourinho dos Teclados, Rom Santos e Banda Ponto G. Além do prefeito Ranulfo, participaram das comemorações do aniversário da cidade o vice-prefeito Paulinho, o secretário executivo Frederico Macêdo, a primeira dama Vilma Oliveira, o secretário de finanças Júnior Pinheiro, o presidente da Câmara Rodrigo Gomes, os vereadores Agnaldo, Gisânia, Licurí, Zé do Cirilo, vários secretários de governo, chefes de departamentos e lideranças políticas.

………………………
DSCF1407
……………………