Em clima de já ganhou, Rui Costa esnoba adversários: Não têm voto para ganhar eleição e vão tomar uma “balaiada”

O Governador da Bahia Rui Costa (PT) subiu o tom contra seus opositores na Bahia durante discurso em evento de inauguração de contenção de encosta no bairro do Alto da Terezinha, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (28).

O petista fez um discurso contra a operação Cartão Vermelho e insinuou que agentes estariam sendo usados politicamente pelos adversários.  “Não vai ser transformando gente que deveria ser isenta para apurar e julgar em militante político-partidário que vai superar ninguém”, disse.

Foto reprodução

“Não vem, que não tem. Aqui é alguém que nasceu na periferia, tem garra, determinação e vai lutar junto ao povo da Bahia. Eleição se ganha no voto, bateu o desepero porque eles não tem voto hoje para ganhar uma eleição, nem na Bahia e nem no Brasil. Em Salvador, já estão tomando uma balaiada, por isso que estão desesperados. Vão tomar uma balaida na Bahia e no Brasil”, disparou. (Bocão News)

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.