“Em Família” Briga de Virgílio e Laerte vai ser “luta do século”, diz autor

RTEmagicC_laertevirgiliobriga.jpgVirgílio (Humberto Martins) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) voltam a brigar feio nos próximos capítulos de “Em Família” – o confronto foi chamado de “luta do século” pelo autor da trama, Manoel Carlos.

O marido de Helena (Julia Lemmertz) vai até o Galpão Cultural do rival e bate muito nele. “Os dois realizam a luta do século. Virgílio vai acabando com Laerte”, explica Maneco. O motivo da briga é Helena. A leiloeira não gosta de saber que o primo pediu Luiza (Bruna Marquezine) em casamento e vai tirar satisfação com o ex. A filha tenta sem sucesso interromper o papo e é tirada da frente pela mãe à força.

“Como pode, depois de tudo que eu vivi por culpa dele? Como pode pensar em se casar com esse homem que desgraçou a minha vida? Que enterrou vivo o seu pai, que matou seu avô e arruinou a nossa família?”, questiona Helena. A briga continua com a chegada de Virgílio e vai acabar em porrada.

“Acho que você não ficou satisfeito com a surra que eu lhe dei em Goiânia. E está pedindo mais!”, diz Virgílio, indo para cima de Laerte. Depois da confusão, o flautista vai até a casa de Shirley (Vivianne Pasmanter), que cuida dele.