“Em família”: cenas dão fortes dicas que Laerte pode morrer no fim da novela

RTEmagicC_laerte_03.jpgO destino de Laerte (Gabriel Braga Nunes) pode ser trágico nos capítulos finais de ‘Em Família’. Algumas cenas que envolvem Helena (Julia Lemmertz) dão dicas que o rapaz pode morrer ao fim da trama. De acordo com a coluna ‘Telinha’, do jornal ‘Extra’, em três cenas diferentes, o autor escreveu sobre essa possibilidade. Numa das sequências, Helena flagra o primo segurando o braço de Luiza (Bruna Marquezine) com força, brigando com ela, e ameaça Laerte: “Não vou sossegar enquanto não acabar com você”.

Em um outro momento, durante uma conversa com Cadu (Reynaldo Gianecchini), a leiloeira fala que a única solução é Laerte morrer. “Pode se escandalizar: até nisso pensei. Não sabem o que uma mãe pensa diante de qualquer ameaça a um filho. E não apenas pensa, mas faz”, dirá.

Já em uma terceira oportunidade, em uma conversa entre Virgílio (Humberto Martins) e Felipe (Thiago Mendonça) ele revela ao cunhado que mulher andou dizendo. “Ela olhou pra mim e disse: ‘Às vezes eu penso que a minha tolerância está no fim. E que eu vou acabar matando o Laerte!’. Às vezes tenho medo dela. Do que pode fazer em defesa da Luiza”, dirá o escultor.