Em Família: DNA confirma que Nando é pai de Bia e Jairo fica revoltado

RTEmagicC_dna-nando01.jpgA verdade finalmente vira à tona nos próximos capítulos da novela ‘Em Família’. Com a dúvida sobre a paternidade de Bia (Bruna Faria), Nando (Leonardo Medeiros) fará um exame de DNA e confirmará que é mesmo o pai da garota. Ao receber a notícia, o advogado ficará muito emocionado, enquanto Jairo (Marcelo Mello Jr) ficará arrasado e dirá que tudo é uma grande armação.

De acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, tudo começará quando Juliana (Vanessa Gerbelli) decidir contar ao ex que há uma possibilidade de ele ser pai de Bia, já que mantinha um caso com Gorete (Carol Macedo). O advogado deixará de lado o constrangimento pelo fato de a ex-mulher descobrir a traição e ficará radiante. Ainda sem confirmar a paternidade, Nando decide se aproximar da menina e pedirá para acompanhar Guiomar (Jessika Alves) durante um passeio na pracinha, mas logo terá problemas, já que todos serão flagrados por Jairo.

RTEmagicC_dna-nando02.jpgQuando o ex-marido de Juliana estiver com Bia no colo, o malandro ficará indignado. Juliana tentará intervir, mas não terá sucesso. “Você briga comigo, me põe para fora de casa, mas deixa o caminho livre para esse sujeito. Não quero que ele ponha as mãos na minha filha!”, dirá Jairo. “Deixa de ser ridículo! Dá a Bia para Guiomar, Nando” responderá a mãe da garota.

Pouco depois, Nando e Jairo acabarão se encontrando em um bar depois da confusão e voltarão a se estranhar. Impaciente, Jairo pegará o advogado pela gola da camisa e fará ameaças. “Não precisa ter medo, não, que não vai apanhar! Minha vingança é outra: proíbo você de ver a minha filha”, diz ele. “Estou querendo ver você fazer isso. Cuidado!  Essa história pode ser outra, muito diferente! Conhece o ditado? Quem ri por último… “, provocará Nando, deixando o rival sem entender nada.

Alguns dias depois, Juliana chamará Jairo para contar sobre o caso de Nando e Gorete, deixando claro que há uma dúvida sobre a paternidade de Bia. Furioso, ele xingará a ex e ficará totalmente sem reação, topando fazer o exame. Com os resultados em mãos, Juliana chamará Felipe (Thiago Mendonça) e Virgílio (Humberto Martins) para ajudá-la a dar a notícia.

“Direto ao ponto: o pai da Bia é o Nando”, anunciará o médico. Arrasado, Jairo dará um murro na mesa: “Vocês estão armando para cima de mim”. “Sabia que isso ia dar problema”, observará Nando. “Cala a boca, seu merdinha. Não tem que falar nada, não se mete. Vou também contratar um advogado. Vou botar no ventilador. Estão me tirando a filha e ainda me chamando de corno. O que é que há? Gozando com a minha cara?”, dispara Jairo.

O clima ficará tenso e Jairo chegará a cuspir no advogado, mas Virgílio acalmará os ânimos. O malandro, então, vai para o quarto e é consolado por Juliana. Em meio aos carinhos, o clima esquenta e os dois acabam transando. Enquanto isso, Nando irá para o quarto de Bia e aproveitará cada minuto com a filha.

“Eu estou com vontade de chorar, mas não é de tristeza, é de alegria. Sabe por quê? Porque eu descolei uma professora de brincadeiras. Uma menininha linda que vai me ensinar a brincar de novo. E sabe o melhor da história? Essa menininha é minha filha! Eu nem acredito… Minha filha”, dirá ele, deixando Guiomar emocionada. (Correio)