“Em Família” Marquezine terá segunda cena quente em novela

Bruna Marquezine fará sua segunda cena quente na novela “Em família”. Na trama de Manoel Carlos, sua personagem, Luiza, aparecerá pela primeira vez na cama com o namorado, André (Bruno Gissoni). A primeira sequência de sexo da atriz foi na segunda fase, com Guilherme Leicam, o Laerte.

De acordo com o blog de Patrícia Kougut, tudo começará quando André e uma amiga do casal, Sandra (Roberta Almeida), forem fazer um trabalho na casa de Luiza. O trio se reunirá no quarto e começará a organizar os livros para iniciar a tarefa. O estudante resolverá fazer uma pesquisa no computador da namorada e encontrará páginas de notícias sobre Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ele ficará irritado com o interesse da jovem, mas não questionará.

A reunião continuará até que Luiza pedirá uma pausa para descansar. Ela vai propor que o grupo se encontre novamente no fim de semana. O estudante aproveitará para conversar com a namorada:

– Lu, posso te fazer uma pergunta? Coisa muito séria.

– Querem que eu saia? – perguntará Sandra.

– Imagine, Sandra. Ele está fazendo graça. Que coisa séria ele pode querer falar? – minimizará Luiza.

– Pode ficar. Por enquanto. É só uma pergunta: você me ama? Eu não quero brigar com você, estou falando numa boa, de coração. Eu sinto que você está diferente comigo.

– É impressão sua, André. Olha, aconteceram muitas coisas aqui em casa nessas últimas semanas. Problemas de família. Isso pode ter me deixado mais estressada, eu admito. Mas não tem nada a ver com nós dois.

– Eu queria que você se abrisse comigo, Lu, que você confiasse em mim, para tudo – pedirá o rapaz.

Percebendo a situação, Sandra dirá que vai dormir.

– Eu confio em você, André, confio muito – encerrará Luiza, que beijará o namorado e o clima esquentará.

Sandra ficará constrangida e sairá do quarto, dando uma desculpa. Os dois voltarão a namorar e se renderão a paixão. ( iBahia)