Em meio a desmanche do elenco, Timão tem considerável queda de sócios do “Fiel Torcedor”

fiel_lotou_a_arena_corinthians_neste_domingo_e_bgEnquanto os principais medalhões do elenco hexacampeão brasileiro deixam o Corinthians rumo o futebol do exterior, o clube tem ao menos uma notícia ruim também fora das quatro linhas: uma queda no número de sócios-torcedores foi registrada no torcedômetro.

Na manhã desta terça-feira, o Movimento Por Um Futebol Melhor registrou 133.925 associados ao programa Fiel Torcedor. Tal número representa uma queda de 1.241 sócios-torcedores em relação aos 135.166 somados em 22 de dezembro, quando o Timão assumiu a liderança.

Uma possível explicação para a queda do número de associados do Timão é a saída dos principais jogadores do elenco neste início de temporada. Ralf, Jadson, Renato Augusto e Vagner Love já deixaram o clube. Cássio e Gil estão com suas transferências encaminhadas e devem ser os próximos titulares a dar adeus ao Corinthians.

Vale destacar que o Corinthians segue na liderança do torcedômetro. Palmeiras e Internacional, principais concorrentes, seguem estacionados em segundo e terceiro lugares, com 126.903 e 112.756 associados, respectivamente. Tais números estão sem atualização desde o fim de dezembro. (Meu Timão)