Em “O outro lado do paraíso”, Gael tenta reatar com Clara e acaba tendo resposta imediata; confira

Gael (Sergio Guizé), em “O outro lado do paraíso”, toma coragem para pedir uma nova chance a Clara (Bianca Bin) após conversar com Tomaz (Vitor Figueiredo), que o aconselha a tentar reconquistá-la. No capítulo desta quinta-feira, o playboy vai à casa da ex-mulher, que o recebe com frieza. “De acordo com a sentença do juiz, não devia estar aqui”, diz a milionária. “Saí da cadeia. Lá pensei muito. Em você. Pensei em mim também, queria entender como foi que te ataquei de novo. Como quis te beijar à força se tudo que eu desejava era um beijo de coração. Não à força. Sofri muito na cadeia, Clara. Muito”, confidencia o filho de Sophia (Marieta Severo).

Foto reprodução

Durante a conversa, Clara acusa Gael de ter roubado a sua inocência. “Quando você me conheceu, eu era uma moça simples do Tocantins. Para mim, o mundo era leve, as pessoas eram todas boas. Então você chegou. Eu acreditei no amor. No amor puro, verdadeiro. Mas você me fez sofrer. Me bateu. Espancou. Eu perdi a inocência, deixei de ser aquela Clara que acordava com o galo cantando. Que fazia café no fogão de lenha”, recorda. “Agora é rica”, retruca o playboy.

Foto reprodução

Em seguida, Gael pede para se reconciliar com Clara: “A gente pode recomeçar. Clara, eu tava na cadeia. Sofri. Apanhava dos outros presos. Mas o pior era saber que fui pra lá porque errei, porque te agredi. Clara, eu quero tentar outra vez”. “Tentar?”, pergunta a mãe de Tomaz. “Tentar”, repete ele. “Nunca. Você é doente, Gael. Doente”, frisa a milionária.

....

COMPARTILHAR