Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Esportes»Corinthians»Em Portugal, atacante diz ter passado noites em claro após recusa ao Corinthians
    Corinthians

    Em Portugal, atacante diz ter passado noites em claro após recusa ao Corinthians

    Por Gabriel Araújo4 de abril de 2016
    Facebook Twitter WhatsApp

    crislanNo início da temporada de 2015, um jogador do Penapolense chamou a atenção de clubes brasileiro e, claro, do Corinthians. Crislan, que foi eleito o craque do interior naquele ano, chegou a conversar com o Timão, mas acabou acertando com o Braga, de Portugal.

    Quase um ano depois, o jogador falou sobre o fato de quase ter jogado no Corinthians e revelou que chegou a ter noites em claro por ter optado pela Europa.

    “A proposta do Corinthians me alegrou bastante, só que, nos bastidores, ninguém sabia que o Braga estava tentando me contratar havia três anos. Já tinha acertado tudo com o Corinthians, estava feliz, de férias. Aí o presidente do Braga foi ao Brasil, falou com a diretoria, aumentou a proposta e eles disseram que iam me liberar”, explicou o atacante, em entrevista ao LANCE!.

    Além da procura do Braga, Crislan também revelou que sua escolha foi baseada no fato de Guerrero estar no Corinthians, na época. “Eu tinha vontade de disputar o Brasileiro por uma grande equipe, mas também queria jogar na Europa. Eu sabia que em Portugal poderia saltar para a Espanha e outros países. Mas o que mais pesou foi o fato de o Guerrero estar no Corinthians. É um jogador extraordinário, de seleção, e ele estava em ótima fase. Mas depois do destaque no Paulistão, eu queria continuar jogando, e sabia que perderia espaço”, declarou.

    No entanto, pouco tempo depois, o atacante peruano deixou o Corinthians para acertar com o Flamengo. Crislan assumiu que se pegou pensando diversas vezes sobre o assunto e que poderia ter sido campeão no final do ano, mas garante que não tem arrependimentos.

    “Eu tive que tomar uma decisão difícil. Depois que assinei com o Braga, Guerrero saiu e foi para o Flamengo. Aí eu me vi algumas noites em claro, pensando no Corinthians. Às vezes penso no que poderia ter acontecido, porque todo mundo falou que eu podia ter sido campeão brasileiro. Mas não tenho arrependimentos. As coisas não acontecem por acaso. Coloquei a cabeça no lugar, estou aqui e vou ser feliz”, afirmou.

    Em Portugal, no entanto, o atacante não conseguiu repetir suas boas atuações, sofreu com lesões e só marcou dois gols neste período. São apenas 16 jogos com a camisa do Braga desde julho do ano passado.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    3 de fevereiro de 2023

    Brasileiro gasta tempo e dinheiro para transformar VW Gol em SUV dos sonhos

    30 de janeiro de 2023

    Inteligência Artificial é a nova revolução industrial

    30 de janeiro de 2023

    É possível inverter a lógica educacional? Mestre em educação responde e explica como

    23 de janeiro de 2023

    Projetos da Transit ganham assistência padronizada da Ford

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.