Em treino de pênaltis, Timão indica substituto de Giovanni contra o Cobresal; veja

alan_mineiro_treinou_penaltis_entre_os_titulares_1bTitular desde que chegou ao Corinthians, Giovanni Augusto desfalcará a equipe por até um mês devido a uma lesão no pé esquerdo, sofrida no jogo contra o Red Bull, no último sábado. No treino desta terça-feira, Tite deve definir a equipe que enfrentará o Cobresal e confirmar o substituto do meia. Nesta segunda, no entanto, já foram dadas pistas sobre quem assumirá a vaga.

Após o treino realizado no CT Joaquim Grava, os titulares que estavam presentes na atividade treinaram pênaltis. Entre eles, estava Alan Mineiro, justamente o substituto de Giovanni Augusto no final de semana.

Fagner e Bruno Henrique, que ficaram na academia e sequer foram ao gramado, foram as ausências entre os titulares. Fora eles, todos bateram: Yago, Felipe, Uendel, Guilherme, Elias, Lucca, André e, ainda sem uma definição sobre sua titularidade, Alan Mineiro.

Caso a escalação de Alan seja confirmada, o meia ganhará a vaga e deixará mesmo Romero no banco de reservas. O atacante paraguaio vinha sendo a principal opção utilizada por Tite na posição.

Assim como fez durante toda a semana passada, o Corinthians segue treinando pênaltis, preparando-se para a possibilidade de o confronto da semifinal terminar empatado. Nesta segunda, entre os que baterem, André, Alan Mineiro e Uendel tiveram melhor aproveitamento, acertando suas três cobranças.

Yago e Guilherme converteram duas das três penalidades batidas, enquanto Felipe, Elias e Lucca acertaram apenas uma.