“Todo mundo fica indignado quando vê uma mulher de olho roxo, mas esquece de se indignar com outros tipos de violência”. Esta é uma das frases ditas pela cantora Alinne Rosa em um vídeo, publicado no YouTube nesta quarta-feira (11), que explica o hematoma flagrado na artista na manhã de ontem. Na ocasião, a assessoria de Alinne alegou não falaria sobre a vida pessoal dela.
“Na verdade, eu não fui agredida. Tudo isso faz parte de uma campanha de combate à violência contra as mulheres”, explica a artista baiana no vídeo. Maquiada para ficar com a aparência de que havia se machucado, Alinne é protagonista de uma campanha promovida pelo Governo da Bahia, que tem, entre outros objetivos, incentivar as pessoas a denunciar qualquer tipo de agressão à mulher através do telefone 180.
No fim da mensagem, Alinne Rosa, que abriu mão do cachê em apoio à ação, disse que todo caso de violência contra a mulher “merece tanta atenção quanto a que eu tive nos últimos dias”. Fonte: iBahia (Assista ao vídeo abaixo:)