Em visita à região do Sisal, Souto diz que “Bahia só será justa com desenvolvimento do Semiárido”

sssssOs candidatos a governador e senado pela coligação “Unidos pela Bahia”, Paulo Souto (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), estiveram em campanha por municípios da Região do Semiárido neste sábado (2).

A caravana passou pelos municípios de Tanquinho, Nova Fátima, Gavião, São Domingos, Valente e Santa Luz. Segundo Souto, sua ideia é unir a força do governo “à deste povo guerreiro para transformar as condições de vida do Sertão. Porque a Bahia só será justa com o desenvolvimento da Região do Semiárido”, afirmou o candidato. “Vamos retomar a política de atração de empreendimentos industriais para o interior do estado, que também foi esquecida pelo governo petista, incapaz até mesmo de segurar as indústrias que existiam em diversas cidades, mas fecharam ou foram embora por falta de apoio do PT”, prometeu o democrata, caso eleito.

Já o candidato ao senado Geddel disse que vai lutar para que o governo brasileiro adote um Plano Nacional de Desenvolvimento do Semiárido. “Já fiz e quero fazer muito mais pelos baianos que vivem no Semiárido, região que abrange 65% do território de nosso estado”, afirmou o pemedebista.