Em nome de Bolsonaro, Magno Malta pede voto em Zé Ronaldo, Irmão Lazaro e Jutahy na Bahia

Diversos candidatos baianos tentam surfar na onda da liderança do candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, nas pesquisas eleitorais – inclusive o postulante ao Palácio de Ondina pelo PRTB, João Henrique, que utiliza a imagem do presidenciável em seu pouco tempo de TV –, mas se depender dos mais próximos do capitão do Exército na reserva, o apoio vai para o rival.

Em um vídeo que viralizou no WhatsApp, o senador Magno Malta (PR) pede votos ao candidato pelo DEM ao governo do estado, José Ronaldo, além de Irmão Lazaro (PSC) e Jutahy Magalhães Junior (PSDB), que buscam as duas vagas no Senado Federal.

Foto reprodução

“Estou aqui com uma missão muito especial. Qualquer lugar desse país, que tenha nome na eleição majoritária, disposto a enfrentar aqueles que destruíram e assaltaram nosso país. cometeram a indignidade, destruíram as escolas, na tentativa de ironizar nossos filhos. Qualquer um que esteja disposto a enfrentar o PT, esse cidadão é o candidato de Bolsonaro e o candidato de Magno Malta. Nosso candidato a governador é José Ronaldo. Por isso estou aqui para pedir o voto para José Ronaldo. […] Ele tem condições de ir para o segundo turno”, disse.

Magno Malta exaltou também Irmão Lazaro, que é cantor gospel e deputado federal.  “Eles [petistas] gostam de atacar nossa fé. Irmão Lazaro virar senador é demais. Um negro ir para o Senado? É demais. Estão atacando ele. Não intimide com isso. Vá em frente, negão”, completou.

Veja o vídeo abaixo:

....

COMPARTILHAR