Empresário de Queimadas morre vítima de afogamento em Araci

DSC05867O empresário queimadense do ramo de bar e restaurante conhecido por Hilton do Titanic morreu vítima de afogamento na tarde desta segunda-feira, 27, no Complexo Turístico do Poço Grande, no Município de Araci.

Segundo informações de amigos, o empresário costuma tirar a segunda-feira para seu laser, hoje convidou sua mãe e uma irmã para ir até o açude que a Prefeitura Municipal de Araci fez um grande investimento e deu aspecto de praia, o que tem atraído muita gente para o passeio.

Ainda de acordo com informações, por volta das 14h ele tentou atravessar a nado o açude até uma pequena ilha que fica próximo a margem da aguada juntamente com um colega que não teve o nome identificado, este conseguiu chegar ao ponto desejado, mas Hilton não teve a mesma sorte e acabou descendo para um local profundo e não mais foi visto.

Pescadores da região tentaram resgatar o corpo usando a técnica de passar uma corda na área onde foi visto pela última vez na tentativa de atingir o corpo, mas foi em vão.

Informações dão conta que o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi solicitado para fazer o resgate do corpo nesta terça-feira, 28.

Fonte: Calila Notícias