Empresário é morto a tiros dentro de carro em Feira

Um empresário do ramo de peças usadas, José Simões de Medeiros, 63 anos, foi assassinado com cerca de sete tiros, por volta das 05h30 desta sexta-feira (27), dentro do próprio veículo, um Fiat Uno, placa IAO 4790, com placa de Canindé do São Francisco (Sergipe).

ssp 1

O crime ocorreu na Rua Pau Brasil, no Loteamento Morada do Bosque, bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia sentido à Avenida Fraga Maia, e quando diminuiu a velocidade em um quebra-molas, homens a bordo de uma motocicleta vermelha o interceptaram e deflagraram os tiros, disparados por arma 9 mm. De acordo com testemunhas, após completar a ação, um dos bandidos tirou a camisa preta com a qual estava vestido e colocou outra peça de roupa.

A vítima, que morava na Rua Gerson, no bairro Cidade Nova, foi atingida no braço esquerdo e no peito. Segundo familiares, o comerciante saía cedo todos os dias para tomar café na casa de um irmão.

116695 3

A Polícia Militar isolou a área do crime, e segundo o delegado José Guimarães, da Delegacia de Homicídios, que efetuou o levantamento cadavérico, familiares suspeitam que o assassinato tenha sido motivado por vingança de um membro da família com quem a vítima teve um desentendimento.

O familiar Joselito Simões informou ao Acorda Cidade que o suspeito pode ser um sobrinho do comerciante, cuja identidade não foi preservada. Ele afirmou que na época da desavença, a prisão preventiva do sobrinho chegou a ser solicitada. O comércio de peças usadas da vítima fica na Rua José Tavares, no bairro Gabriela.
As informações e fotos são do repórter Ed Santos do site Acorda Cidade