Empresário reage assalto e bandido colide veículo em árvore em Riachão

O dono de uma caminhonete Fiat Toro reagiu a um assalto, e correu atrás do bandido após uma tentativa de roubar o veículo dele, na tarde desta terça-feira (01), por volta das 14h40 na Avenida Eliel Martins em Riachão do Jacuípe.

O comerciante foi identificado por “Anderson da Refrigeração”, com loja localizada em frente ao antigo Bar de Celival, na mesma Avenida que fica na saída para Conceição do Coité.

Foto reprodução

Segundo o Site Jacuípe News, o comerciante contou que correu atrás do ‘elemento’ na tentativa de impedir o roubo. “Eu vi que a arma dele era pequena, ele tentava atirar, mas não conseguia, eu joguei uma pedra, quebrou o vidro da frente e pulei na janela do carona, foi quando o carro bateu na árvore e eu caí”, contou o proprietário.

O comerciante teve ferimentos leves, o ladrão fugiu sentido Conceição do Coité em outro carro modelo IX 35 branco da Hyundai que dava cobertura ao roubo. Não há informações se o assaltante se feriu na ação.

Ainda de acordo com o portal, um repórter da Jacuipe News passava no momento do ocorrido, e presenciou toda cena. Houve correria e os moradores da área ficaram chocados com a ousadia dos bandidos. A polícia foi acionada e rapidamente informou a guarnição de Conceição do Coité, mas até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.

Veja o vídeo de Agenor Filho/Jacuípe News

Fontes: Jacuípe News e Calila Notícias

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.