Encurralada, Ritinha confessa que Ruyzinho é filho de Zeca em A Força do Querer

Personagem de Isis Valverde, Ritinha ficará encurralada com a ameaça de Cibele (Bruna Linzmeyer) de fazer um teste de paternidade em seu filho. Em A Força do Querer, ela procurará Bibi (Juliana Paes) decidida a falsificar um exame de DNA. A manicure a pressionará, e Ritinha confessará que Ruyzinho é filho de Zeca (Marco Pigossi).

“Ritinha, o Ruyzinho não é filho do Ruy [Fiuk]?”, questionará Bibi. “Psiu, mana, fala isso alto não. Ficou sendo, não tinha outro jeito. Eu era noiva de Zeca, não era? Desde menina que a gente namorava”, comentará.

Um flashback relembrará as primeiras cenas da “sereia” na novela das nove, mostrando seu romance com o caminhoneiro e Ruy a assediando. “Te juro que nem beijo eu tinha dado no Ruy, gostava de ver ele pedindo, mas não dava não. Até o dia em que eu tive de fugir com ele nem tinha encostado nele”, resumirá Ritinha.

Bibi perguntará se ela sabia da gravidez no dia de seu casamento com Zeca. “Sabia, mas não podia falar pra Zeca antes de me casar, senão ele não casava mais. Aquelas fuxiqueiras lá de Parazinho já tinham enchido os ouvidos dele, maldando de mim com o Ruy só porque viram a gente conversando”, contará a “sereia”.

A filha de Edinalva (Zezé Polessa) revelará ainda que depois de transar com Ruy esperou um tempo para falar que estava grávida dele. “Quem manda voltar pra Parazinho pra me atentar no dia do meu casamento? Eu ia levar o farelo?”, indagará.

Bibi lamentará a confusão em que a amiga se meteu. Vai querer saber porque ela quer fazer exame de DNA se o filho não é do seu marido. “E eu sou besta de fazer exame no menino? Não tomei chá de tamaquaré pra ficar lesa. Se eu pegar o DNA do Ruy e mandar fazer o exame? Quem vai dizer que Ruyzinho não é filho dele?”, revelará seu plano.

A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) falará que não sabe como falsificar um exame, mas acha que a ideia da amiga não dará certo. “Não sei como é que funciona
mas não deve ser assim não”, dirá Bibi. “Me ajuda, mana, a achar um lugar pra fazer esse exame antes daquela Cibele fazer”, pedirá Ritinha.

A cena está prevista para ir ao ar dia 1º de agosto. (Notícias da TV)