Facebook Twitter Instagram
    Facebook Twitter Instagram LinkedIn WhatsApp
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Fale Conosco
    • Home
    • Brasil
    • Carros
    • Variedades
    • Economia
    • Entretenimento
    • Saúde & Bem Estar
    Portal de NotíciasPortal de Notícias
    Home»Brasil»Encurralado pela justiça, Bolsonaro promete “bala de prata” para 2026
    Brasil

    Encurralado pela justiça, Bolsonaro promete “bala de prata” para 2026

    Por Gabriel Araújo27 de junho de 2023
    Facebook Twitter WhatsApp

    O ex-presidente Jair Bolsonaro reiterou, em entrevista à Folha, publicada nesta terça-feira (27), sua defesa contra o processo em andamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que poderia torná-lo inelegível. Além disso, ele afirmou ter uma estratégia decisiva para a eleição de 2026, mas optou por não revelá-la, evitando especulações desnecessárias.

    Foto reprodução
    Foto reprodução

    “Embora eu tenha uma estratégia decisiva, não vou compartilhá-la para evitar qualquer tipo de perturbação, de forma positiva. Tenho algo poderoso em mãos, mas não vou divulgar”, afirmou o ex-presidente. “Durante os quatro anos em que estive no poder, não ficamos apenas em discursos vazios. Eu me aproximei das pessoas, me arrisquei pessoalmente, enfrentei ameaças de atentados e até mesmo uma facada. Conseguimos trazer esperança às pessoas para que acreditassem em seu país.”

    “Embora eu tenha uma estratégia decisiva, não vou compartilhá-la para evitar qualquer tipo de perturbação, de forma positiva. Tenho algo poderoso em mãos, mas não vou divulgar”, afirmou o ex-presidente. “Durante os quatro anos em que estive no poder, não ficamos apenas em discursos vazios. Eu me aproximei das pessoas, enfrentei ameaças pessoais, estive no meio da população e arrisquei minha segurança. Fizemos com que as pessoas voltassem a acreditar no seu país.”

    “Existem absurdos nesse processo. Inclusive, incluíram na ação do TSE até mesmo fatos que ainda estão sendo investigados, como o evento de 8 de janeiro, além de mencionar a CPI em curso”, criticou Bolsonaro, que comparou a invasão aos Três Poderes com o recente levante de mercenários na Rússia. “No Brasil, o suposto golpe foi realizado por senhoras com Bíblia embaixo do braço e senhores com a bandeira do Brasil nas costas.”

    Segundo Bolsonaro, “está mais do que comprovado que a violência e os atos de vandalismo foram praticados pelos seguidores de Lula”. O ex-presidente se refere a um episódio específico no Palácio do Planalto, no qual um indivíduo com uma camisa sua destruiu um relógio. “Informações que recebi indicam que esse incidente foi divulgado pelo grupo ligado a Lula”, afirmou o ex-presidente.

    Gabriel Araújo
    • Facebook
    • Instagram
    • LinkedIn

    Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.

    • Posts Recentes
    23 de setembro de 2023

    Pedreiro baiano usa motor de Fusca para construir helicóptero dos sonhos

    18 de setembro de 2023

    Geladeira resfriar para Caminhoneiros: Mantendo a Refeição Fresca na Estrada

    14 de setembro de 2023

    Diferentes modelos de meia infantil

    12 de setembro de 2023

    A Regra é Clara: Jogos Divertem, Mas Quem Aposta Sem Ler os Termos Pode Acabar no Prejuízo

    Portal de Notícias
    • Política de Privacidade
    • Termos de Uso
    © 2023 Portal de Notícias - Todos os direitos reservados

    Digite e pressione Enter para Pesquisar. Ou Esc para cancelar.