Envolvido em triângulo amoroso com primas, homem mata o tio e depois se suicida em Ipirá

mmUm crime bárbaro seguido de suicídio chocou o município de Ipirá no Território da Bacia do Jacuípe, no Centro-Norte baiano na noite desta quinta-feira (08). Uma guarnição da PM comandada pelo cabo Cardoso, recebeu um chamada para atender a uma ocorrência na Fazenda Caldeirão da Velha, interior do município. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com a tragédia.

Flávio Pereira de Oliveira, 28 anos, mantinha um caso amoroso com as irmãs gêmeas Luciene e Luciana Mascarenhas Pereira, de 17 anos, com o consentimento de ambas, e também tinha um filho com cada uma delas.

Transtornado e de posse de uma arma, ele foi até a casa das irmãs, trancou as duas e tentou matá-las. Luciana conseguiu fugir e foi em busca de socorro para a irmã que se encontrava em poder do agressor. Luciene foi gravemente ferida e o pai das jovens Aristeu Mendes Pereira, que tentou socorrer as filhas, foi brutalmente assassinado por Flávio, que em seguida se matou.

Luciene foi gravemente ferida a golpes de facão e com traumatismo craniano foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Flávio era sobrinho de Aristeu Pereira, porém, o pai não concordava com o relacionamento das filhas, o caso do mesmo com as duas irmãs era conturbado, inclusive várias queixas chegaram a ser registradas na delegacia contra Flávio por tentativa de agressão.