Equipe do Projeto Rondon realiza a abertura oficial do Projeto em Cansanção

    DSCN8624Aconteceu na noite desta segunda-feira (14) na Câmara Municipal de Vereadores a abertura oficial do Projeto Rondom em Cansanção, os Rondonistas desempenharão no município a operação “Canudos”, onde desenvolverão uma série de cursos de capacitação e palestras.

    DSCN8600Os professores Paulo Ernesto Scortegagna (UNIJUÍ – Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul) e Paula Guardenho Maywald (UNITRI – Centro Universitário do Triângulo), apresentaram à população cansançãoense suas respectivas equipes formadas por oito estudantes de cada universidade e pelas professoras Leonir Terezinha Uhde e Kenia Antonia Santana Vices-Coordenadoras do projeto.

    Com o lema “Uma sala de aula com mais de 8 milhões de Km²” os Rondonistas promoverão em Cansanção  ações e oficinas em diversas áreas como Comunicação Social (Jornalismo), Agronomia, Medicina Veterinária, Ciências Biológicas e Engenharia Civil.

    O Vice-prefeito Paulinho e os vereadores Rodrigo Gomes, Robertão e Gisânia prestigiaram a abertura do projeto. Os cursos que já contam com mais de 500 pessoas inscritas terão início na manhã desta terça-feira (15).

    Por: Gabriel Araújo