“Era maravilhoso”, diz pastor Isidório sobre assessor morto a tiros na Bahia

320

“Humberto era maravilhoso”, diz o deputado federal pastor sargento Isidório (Avante) sobre o assessor que foi morto dentro de casa em Candeias, na região metropolitana de Salvador.

Humberto Alves Bispo, de 50 anos, trabalhava com o deputado estadual João Isidório (Avante), filho do pastor sargento Isidório.

Assessor do deputado estadual João Isidório é morto dentro de casa em Candeias, na RMS
Assessor do deputado estadual João Isidório é morto dentro de casa em Candeias, na RMS

O assessor e a namorada dele, de 22 anos, foram atingidos por tiros dentro do imóvel dele, localizado na Rua da Areia, no bairro Menino Jesus, na madrugada deste sábado (8). Ele morreu no local, já a jovem foi atingida na perna e socorrida. Não há detalhes do estado de saúde dela. Ambos foram achados na casa pela Polícia Militar.

Um vizinho da vítima contou que Humberto já sofreu uma tentativa de homicídio este ano, mas não deu detalhes do caso.

A vizinhança contou que a noite de sexta-feira (7) foi tranquila. Humberto conversou na rua com os moradores e por volta das 19h, entrou em casa com a namorada, dizendo que ia dormir. Por volta das 3h30, o vizinho relatou ouvir um barulho e som de tiros.

“Ouvi vários estampidos. Me assustei e levantei. Fiquei no aguardo de outra zoada, mas não ouvi mais nada”, relatou.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o crime será investigado pela 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias). Ainda não há detalhes sobre autoria e motivação. Também não há detalhes sobre a tentativa de homicídio citada pelos moradores.

Foto reprodução
Foto reprodução

Fonte: G1/BA

....