Espancamento até a morte em Filadélfia, Prisão por tráfico de drogas, Veja o Boletim Informativo do 6° BPM

    viatura 6 bpm6º BPM prende motorista embriagado conduzindo um caminhão

    Neste sábado (4), às 18:30,  na entrada da Cidade de Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Elemilton de Jesus Campos, de 43 anos, por conduzir, embriagado, um caminhão, causando medo à população. O acusado, que resistiu em entregar a chave do veículo, foi apresentado, juntamente com o caminhão, na delegacia de Polícia Civil.

    Homem é espancado até a morte em Filadélfia

    Neste sábado (4), às 19:30, em um bar, no Povoado de Sítio do Meio, Município de Filadélfia, um homem foi espancado até a morte.

    A vítima, conhecido como Lampião, após uma discussão, foi levado por dois homens para fora do estabelecimento e espancando, com paus e pedras, até a morte, em seguida, os autores evadiram.

    Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar foram até o local e acionaram a Polícia Técnica, que se fez presente para a realização de seu trabalho. Os suspeitos, mesmo depois das diversas buscas realizadas, não foram localizados.

    6º BPM apreende dois adolescentes com drogas

    Neste sábado (4), às 20 horas, na Travessa Alan Kardec, Bairro São Jorge, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes de 16 anos com 10 petecas de cocaína, linha e sacos utilizados para embalagem da droga, uma bicicleta, uma TV e dois DVD. Ao avistar as viaturas que estavam em ronda, um deles tentou se desfazer de uma mochila e fugir. Ambos foram apresentados, juntamente com o material encontrado, na delegacia de Polícia Civil. 

    6º BPM realiza prisão em caso da Lei Maria da Penha

    Neste sábado (4), às 23:30, no Bairro Alto da Maravilha, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Welton Serafim da Silva, de 26 anos, enquadrado pela Lei Maria da Penha, após agredir a mulher com um pedaço de cano e, em seguida, ameaçá-la com uma faca peixeira. O acusado, que se encontrava embriagado e desacatou a guarnição, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

    6º BPM prende motociclista após disparo de arma de fogo

     Na madrugada deste domingo (5), às 3:30, na Praça da Feira Livre, em Pilar, Município de Jaguarari, policiais da  Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um motociclista após disparo de arma de fogo.

    Em ronda na localidade, os policiais observaram duas pessoas em uma moto que, quando avistaram a viatura, fugiram em alta velocidade. Iniciou-se uma perseguição, quando o elemento que estava na garupa atirou contra a guarnição, em seguida, desceu do veículo e evadiu-se por um matagal. Mais na frente, o condutor caiu, sendo capturado e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Alainderlon Francisco da Silva, de 37 anos, apresentava sinais de embriaguez e não portava habilitação.

     

    6° Batalhão de Polícia Militar
    Seção de Comunicação Social