Esposa de jogador do Bahia é baleada em assalto a banco em Salvador

potita_07062013_jaymedivulga_1A esposa do jogador do Esporte Clube Bahia, o atacante Potita, foi baleada na região perna, na tarde desta quinta-feira (6), durante assalto a banco dentro do condomínio na Avenida Paralela, em Salvador. Por conta da situação, o atleta foi liberado do treino, que acontece no Fazendão, informa a assessoria de imprensa do clube.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Alphaville, Alex Fialho, um homem chegou ao banco com cerca de R$15 mil em espécie e foi alvo da ação de assaltantes.

“Assim que o homem chegou ao banco, ele foi assaltado. Ele já estava sendo seguido. Houve uma suposta troca de tiros entre seguranças e os assaltantes, então a moça, que estava passando na rua e tinha acabado de sair do shopping, foi atingida por uma bala perdida”, descreve.

De acordo com o registro da polícia, os dois assaltantes fugiram em direção a um shopping na região. Apenas a esposa do jogador teria sido atingida, informa a polícia. Nenhum deles foi preso até o momento.

(Com informações do G1/BA)