Esposa de Safadão quebra o silêncio e fala sobre o relacionamento com o cantor

thyA esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, de 25 anos, resolveu quebrar o silêncio e falou em entrevista ao ‘Programa do Gugu’ sobre as polêmicas envolvendo ela e o músico. Ela e o artista estão juntos há quatro anos e são pais da pequena Ysis, que tem pouco mais de um ano de idade. Na entrevista, a jovem, que largou a faculdade de Direito para se dedicar ao mundo da moda, contou que era fã do artista e cuida de todos os produtos que levam o nome do marido.

“Ele me procurou depois de um show! Ele não me conhecia, conseguiu meu telefone e a gente se apaixonou. Além de ser o pai do maior presente que Deus poderia ter me dado, ele representa o amor e tudo que o amor pode me proporcionar. Meu companheiro, meu cúmplice. A pessoa que eu amo! O dono do meu coração! Hoje eu sou uma mulher muito realizada! Pela minha família, pelo nosso lar, pelo nosso relacionamento, nosso relacionamento com Deus, nossas realizações pessoais. Que juntos possamos realizar todos os nossos sonhos, ter essa relação de respeito, aprendizado e que a nossa gratidão fale sempre mais alto!”, contou ela.

3c3m7egqytngb6f4r7na17y0c

Ainda na matéria, Thyane aproveitou o momento para esclarecer os boatos de que ela teria agredido uma fã do músico por uma suposta crise de ciúmes, na viagem que eles fizeram de férias neste ano, após o Carnaval. A modelo negou as informações que foram notícias nos sites de famosos e chegou a comprar seu ciúme com o da cantora Ivete Sangalo, que protagonizou uma polêmica com o marido durante um show de final de ano, na Bahia.

“Eu sou tranquila. Tenho ciúmes na medida do possível. Mas, quando tem alguns motivos… Passar por alguma situação como essa [da Ivete], não!”, afirmou. E para os fãs que acham que Wesley não pensa em abondar os cabelos grandes, a esposa do cantor contou que ele vem pensando na ideia de mudar o visual já a um tempo. “Ele vem amadurecendo esta ideia e pesquisando cortes. Eu acho que vem mudanças por aí!”, disse. Por: Portaldenoticias.net/Com informações do iBahia