Estádio de Euclides da Cunha ganha modernas torres de iluminação

581x350x1Depois de promover uma completa reforma nas instalações do estádio municipal, com melhorias no gramado, pintura e reparos na estrutura, a Prefeitura Municipal de Euclides da Cunha já deu início a instalação dos postes de iluminação. As obras estão em andamento e muito em breve o estádio estará apto para sediar jogos noturnos.

Em 2014, o estádio sediou a volta da seleção euclidense de futebol ao campeonato intermunicipal 8 anos depois, além de receber jogos da Copa Caju, conquistada pela seleção sub 17 de Euclides da Cunha, formada por garotos do PROJOVEM. A expectativa da prefeitura é de que 2015 também seja um ano importante para o esporte amador do município.

“Estamos recuperando o nosso estádio para que ele ofereça todas as condições para a prática do esporte. A instalação dos postes de iluminação é uma reivindicação antiga dos nossos esportistas. Depois de muito esforço, estamos colocando este projeto em prática”, comenta a prefeita Fátima Nunes. “Com esta conquista poderemos utilizar o estádio também para disputa de partidas noturnas. Tenho certeza que 2015 será um ano de muitas vitórias para o esporte euclidense, assim como foi em 2014”, completa.

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de E. da Cunha