“Estão querendo me derrubar!” afirma pagodeiro baiano flagrado com a “mão na botija”

chicleteUma bomba caiu na vida do cantor Chiclete, ex-vocalista do No Styllo e atual líder da banda Ghetto é Ghetto, desde que um vídeo íntimo do cantor se masturbando vazou na internet. O artista resolveu desabafar sobre a situação, quebrando o silêncio desde o “vacilo”, na tarde desta quinta-feira (13).

Chiclete utilizou o seu perfil do Facebook para agradecer o apoio de familiares, fãs e amigos, porém não se isentou de culpa sobre a gravação. Ele tem ficado o mais isolado possível, já que desligou todos os telefones.

No depoimento, Chiclete agradece o apoio: “Obrigado pelo apoio de todos pois todos esses apoiadores sabe que também como eu correm o risco de passar por tal constrangimento,me ouso a dizer um certo termo político tipo ‘ESTÃO QUERENDO ME DERRUBAR’, mas esqueceram um detalhe,detalhe esse chamado AMIGOS,PARCEIROS,FAMÍLIA mas a maior força que sustenta psicologicamente essa matéria,por nome Danilo Ferreira Trindade conhecido por CHICLETE FERREIRA é,ele o todo poderoso e límpido DEUS”, publicou.

A assessoria da banda foi procurada e informou que um produtor da banda tem acompanhado o caso. Apesar de ser um típico caso de violação de privacidade, feita por algum hacker, não foi informado se Chiclete pretende acionar os responsáveis na justiça para remover o vídeo de grandes sites da web como o xvideos YouPorn, dentre outros.

Com informações do Varela Notícias