“Estou com meu coração devastado” diz baiano namorado de Marília Mendonça

O novo romance de Marília Mendonça acabou sendo interrompido por uma tragédia. A cantora de 26 anos morreu na tarde desta sexta-feira (5) após um acidente aéreo em Serra da Piedade, no interior de Minas Gerais. O novo namorado da sertaneja era o cantor baiano MC Matheuzinho, que lamentou a morte através das redes sociais.

3740001 namorado de marilia mendonca matheuzinh opengraph 1200 2
Foto reprodução

Em seu perfil oficial do Instagram, ele mostrou alguns registros pessoais que fez com Marília nos primeiros momentos do relacionamento. Na legenda, Matheuzinho fez um emocionante desabafo para se despedir da namorada e relatou os últimos momentos com a artista.

“Marilia meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes! Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marilia, descanse em paz”.