A demissão de Evaristo Costa da TV Globo foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas nas redes sociais. O jornalista, que já estava na emissora havia 22 anos, resolveu não continuar na casa para dar prioridade a um momento em família.
Recentemente, o comunicador viajou para a cidade de Manchester, na Inglaterra, acompanhado de seus filhos e sua esposa, Amália Stringhini, de 39 anos.
Na terça-feira (1º), Amália comemorou os primeiros dias na Europa em seu Instagram com uma montagem de várias fotos desabafando: “Estou livre do hospício”, respondeu aliviada a um familiar.
Na legenda da imagem, ela escreveu como era bom voltar para “casa” depois de tantos anos e que, com muita paciência, ela finalmente conseguiu atingir tal objetivo. O hospício, na opinião dela, não fazia bem para a família.
Demissão de Evaristo Costa é “tapa na cara” da Globo
O contrato de Evaristo vence apenas em setembro, mas mesmo assim o canal preferiu liberar logo ele para sua viagem. Segundo o jornalista Flávio Ricco, Costa deve ficar pelo menos um ano afastado do canal, quando terá o chamado “ano sabático”.
Ele não é o primeiro jornalista ou apresentador a abandonar a Globo, mas no caso de Costa o que chama a atenção é que ele não vai para outro canal. Ou seja, aparentemente, Evaristo vai investir em um projeto fora da telinha, um verdadeiro “tapa na cara” para o maior canal de TV do país.
Evaristo Costa pode investir em projeto na internet após deixar Globo
Uma das possibilidades para o futuro de Evaristo no canal é que ele invista na internet, onde tem milhões de seguidores. Mas, por enquanto, tudo não passa do campo das especulações.
FONTES: MSN e http://br.blastingnews.com