Estou na fase de meditação’, diz João Durval em relação às eleições de 2014

    43228-2O senador João Durval Carneiro (PDT) ainda mantém sigilo sobre o cargo que pretende disputar nas eleições de 2014. Durante entrevista ao Acorda Cidade, ele deixou claro apenas que será candidato e confirmou seu apoio a José Francisco Pinto, o Zé Chico (PDT), como candidato a deputado federal.

    “Estou naquela fase de meditação, poso ser candidato à reeleição ao senado, posso ser candidato ao governo e posso ser candidato à prefeitura de Feira. Dos três estou aí. Um já não é dúvida. O nosso Zé Chico, já tem seguramente o apoio de José Ronaldo, o meu apoio, e o apoio de Sérgio”.

    De acordo com o senador, Zé Chico é um bom nome. “Pelo amor a Feira de Santana, o que ele deseja ser mesmo é deputado federal e todos nós vamos serrar fileiras no entorno do nome dele. Eu tenho certeza que ele será um grande deputado federal”, disse.

    O deputado Colbert Martins, também é candidato ao cargo. Em entrevista ao Programa Sem Nome, da Rádio Povo, Colbert explicou que apoiou o prefeito José Ronaldo na eleição passada e que o ele tem o compromisso de apoiá-lo.

    Questionando novamente sobre a reeleição, o senador João Durval enfatizou que ainda há muito tempo para pensar e que vai escolher o que será melhor.

    Ele disse também que é contra o financiamento de campanhas e que acha que a prática não resolve o problema eleitoral. “Sou contra o financiamento de campanha. Eu me coloco sempre em oposição ao uso do dinheiro do povo para financiar campanhas eleitorais”, declarou. (Acorda Cidade)