“Estou sem chão” desabafa Latino após suposto flagrante da esposa com “Ricardão”

01dgolrayanne23102012A “crise” no casamento de Latino e Rayanne Morais é muito maior do que se imagina, segundo publica o jornal O Dia. Alguns amigos próximos já dão como certo o fim de um casamento de um ano e três meses. Um amigo do casal contou que há 15 dias, Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol. Segundo este amigo contou ao jornal, ela teria simulado um sequestro relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, eles estariam separados.

O jornal procurou o casal para saber a versão de cada um sobre esta história. A  mesma mensagem foi enviada tanto para Latino quanto para Rayanne. Depois de ler o que o tal ‘amigo’ do casal contou, Rayanne perdeu a compostura divina: “Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”, disse.

Sobre a declaração de Latino, que disse “estar sem chão”, Rayanne explicou: “Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final.”

16abr2014---latino-e-rayanne-morais-curtiram-lua-de-mel-em-dubai-nos-emirados-arabes-eles-se-casaram-no-dia-12-de-marco-em-cerimonia-realizada-no-rio-1397668136353_956x500
………………………….