O homem derrubou a República usando um gravador amador, mas comprou um vibrador de R$ 2 mil para a esposa
Desde que Joesley Batista colocou fogo na República, ao delatar o esquema de propina com o suposto aval do presidente Michel Temer, cada passo dele ganha destaque. Dessa vez, o site Extra Online publicou fotos do empresário com a esposa, a jornalista Ticiana Villas Boas, em um sex shop no Upper West Side, em Nova York.
A aquisição de um vibrador de última geração aconteceu em setembro de 2015, no Pleasure Chest, um badalado sex shop, em Nova York, cidade em que o casal mantém uma cobertura e costumava ir sempre, mesmo antes da delação premiada. O que Joesley e Ticiana não sabiam é que, ao entrar no local, esbarrariam com a fotógrafa Adriana Spaca. “Eu estava de férias, na casa de uma amiga e fomos à loja, que mais parece uma galeria de arte. Quando eles chegaram, ouvi os dois falando em português e me virei para olhar. Os reconheci”, conta Spaca: “Eles não sabiam que a loja era um sex shop, mas já que entraram, ficaram um tempão olhando os produtos”.
Adriana conta que ficou de olho no que os dois compravam. “Levaram um vibrador com wi-fi e alguns lubrificantes em gel“, recorda ela. Pelo brinquedinho erótico, Joesley desembolsou algo em torno de R$ 500.O produto pode ser controlado de longe, através do celular conectado.
A fotógrafa Adriana conta que estava passando um período de férias em Nova York e foi com uma amiga na loja Pleasure Chest, que é um dos mais badalados sex shops da cidade. Ela disse que a loja mais parecia uma galeria de arte. Ao ouvir pessoas falando em português, prestou atenção e acabou por reconhecer Joesley e Ticiana, que ali andavam tranquilamente sem estarem acompanhados de seguranças como andam no Brasil. O casal tem um apartamento em Nova York, local para onde se mudou depois de toda exposição que ocorreu aqui no Brasil com a delação de Joesley e tudo que ele causou na situação atual do governo.
O empresário fez um acordo de delação premiada e, ao que tudo indica, não ficará preso nenhum dia pelos crimes de corrupção que confessou ter cometido. A Justiça declarou que o empresário teria conquistado esse direito por, ao realizar as ações para poder gravar os áudios e juntar as provas, colocar a própria vida em risco. A decisão tem sido muito questionada pela sociedade na internet.
Veja abaixo que Joesley sai da loja de mãos dadas com Ticiana. Ele carrega a sacola preta com os produtos adquiridos.
Gazeta Online