Estudante de medicina perde a vida após sofrer parada cardíaca em academia

A estudante de medicina Cynthia Nava Raposo morre após ter uma parada cardíaca em uma academia da cidade Porto Nacional (TO). O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (21). A jovem, que tinha 24 anos, cursava medicina em uma faculdade particular. O corpo de Bombeiros chegou a ser chamada, mas ela não resistiu. As informações são do G1 Tocantins.

Os bombeiros informaram receberam o chamado por volta das 21h30 e quando chegaram a academia algumas pessoas já tinham realizado os primeiros socorros na vítima. Os militares levaram a jovem para o Hospital Regional de Porto Nacional e, durante o trejeto até a unidade, utilizaram o desfibrilador, mas Cynthia não recobrou a consciência.

O ITPAC de Porto Nacional disse que a estudante estava no 11º semestre da faculdade e faltava apenas mais um período para ela concluir o curso. A faculdade lamentou a morte da estudante.

Foto reprodução
Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.