Estuprador violenta mulher e corta órgão genital da vítima com tesoura no interior da Bahia

2oqomr2irm_4sh7xdehzf_fileIndignação e revolta tomam conta dos moradores no município de Itapetinga, localizado a 562 km de Salvador. Conforme informações da polícia, um homem identificado como Averaldo Macário dos Santos, 43 anos invadiu a casa da ex-companheira, estuprou e feriu brutalmente a vítima ao introduzir uma tesoura no órgão genital.

O delegado que cuida do caso já solicitou a prisão do criminoso que passou a ser fugitivo da polícia. Segundo informações do próprio delegado, a vítima que teve sua identidade preservada, estava separada de Averaldo Macário dos Santos havia três meses. Sem querer aceitar o fim do relacionamento, o acusado invadiu a casa, amarrou e amordaçou a vítima e violentou a ex-companheira.

Após ação criminosa, a vítima gritou pedindo ajuda para os vizinhos e foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, localizado em Itapetinga, no último sábado (5). A mulher já recebeu alta da unidade hospitalar e será encaminhada a acompanhamento psicológico, depois de ser submetida a exame de corpo de delito. (Com informações do Varela Notícias e Itapetinga na Mídia)