Êta mundo bom: Agora rico, Candinho vai virar alvo de golpe de Cunegundes; saiba mais

candinho-sergio-guizeDepois de descobrir que Filomena (Débora Nascimento) não herdou nada do marido, Cunegundes (Elizabeth Savala) voltará sua mira para Candinho (Sergio Guizé) em “Êta mundo bom!”. Nos próximos capítulos, ao saber que a fazenda irá a leilão, ela armará um plano para convencer o filho de Anastácia (Eliane Giardini) a comprar a propriedade e, assim, salvar seu teto.

Tudo começará quando Cunegundes se der conta de que, se não assinar a ordem de despejo, não poderá ser expulsa da fazenda. Ele decidirá, então, se mudar com toda a família para a capital e buscar abrigo na casa de Anastácia.

Com o pretexto de que estava morrendo de saudades do filho de criação, Cunegundes se instalará na mansão e vai adorar a mordomia. Sua presença, assim como a de toda a família, vai irritar Sandra (Flávia Alessandra) e deixará Maria (Bianca Bin) e Pancrácio (Marco Nanini) desconfiados.

O professor dará uma prensa em Cunegundes, que acabará revelando quais são as suas reais intenções. Antes de tomar qualquer providência, Pancrácio vai procurar Candinho para revelar a verdade e saber sua opinião a respeito dos planos da megera.

Candinho dirá que já esperava por esse tipo de atitude. O professor, então, dirá que está disposto a revelar tudo para Anastácia, desde que ele concorde.

– Professor, temos que pensar nas coisas direito. Eu era bebê quando eles acharam eu no rio. Queira ou não queira, ela deram guarida para eu.

– Guarida sim, mas não carinho – ressaltará Pancrácio.

– Agora estou aqui vivo, rico. Eu devo erguer as mãos para o céu e agradecer. E quem agredece para o céu não sente raiva no coração. O rio levou eu até a fazenda deles. Agora, o rio da vida trouxe eles para a casa d’eu. Se eles precisam de abrigo, não sou eu que vou ponhar eles para fora.