“Êta Mundo Bom”: Sandra leva surra ao ser flagrada na cama com amante

Flagrada na cama com Araújo (Flávio Tolezani), Sandra (Flávia Alessandra) leva uma surra de Ilde (Guilherme Guinle) em Êta Mundo Bom!, da TV Globo. A vilã não será surpreendida, porque ela mesma vai mandar avisar a amiga sobre o encontro, buscando acabar com o casamento do advogado. Ela quer que Araújo aceite sua proposta de roubar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardine). Mas, na cena, segundo o Uol, Sandra vai apanhar bastante.

RTEmagicC_b0767da950.jpg

Depois de seduzir o advogado da tia, a proposta de Sandra é que ele a ajude a tirar dinheiro dela. Alegando que precisa de dinheiro para pagar a cirurgia de Claudinho (Xande Valois), ela vai sugerir que Araújo coloque documentos que transfiram bens para o nome dela para Anastácia assinar.

A princípio, Araújo rejeita a proposta. A vilã conclui que precisa fazer com que ele passe por algum problema financeiro para que ele queira ajudá-la. Ela então vai fazer com que Ilde flagre os dois em um encontro e peça a separação. A mulher terá direito a metade dos bens do advogado, que terá mais dificuldades para pagar a cirurgia do filho.

O episódio será exibido no dia 14. Sandra vai armar para que Paulina (Suely Franco) passe a hora e data do seu encontro com Araújo para Ilde. Ela vai até o local e encontra o casal na cama. “Você, Sandra, minha melhor amiga! Você, com meu marido”, questiona.  “Foi minha fragilidade que permitiu que isso acontecesse. Perdão, Ilde. Perdão. Espero que possamos voltar a ser amigas!”, vai responder a loira.

Ilde vai dar um tapa na cara de Sandra, que vai revidar e dizer que ela “não sabe segurar o marido”. “Ainda diz uma coisa dessas? Tome, tome!”, falará Ilde, antes de dar mais tapas na rival. Sandra vai cair no chão e Araújo vai interromper a briga. Ilde não aceita conversar com o marido e sai do local sem ele, mas em casa a confusão continua e Araújo será colocado para fora de casa.